Prefeito Colbert Martins anuncia obra de creche com capacidade para atender 190 crianças no Bairro Asa Branca, em Feira de Santana

Prefeito Colbert Martins Filho durante visita as obras do Centro Municipal de Educação Infantil.

Prefeito Colbert Martins Filho durante visita as obras do Centro Municipal de Educação Infantil.

O Bairro Asa Branca, em Feira de Santana vai ganhar em breve um Centro Municipal de Educação Infantil, CMEI, que atenderá crianças de 1 a 5 anos. Na manhã desta terça-feira, o prefeito Colbert Martins Filho e o secretário de Educação, Marcelo Neves, visitaram a obra durante o mutirão que ofereceu serviços à comunidade do bairro. O CMEI está localizado próximo à Unidade de Saúde da Família Asa Branca III.

A creche, que atenderá aproximadamente 200 crianças, tem oito salas de aula, playground, espaço coberto para o recreio, anfiteatro, setor administrativo, sala dos professores, área de serviço, cantina, cozinha, refeitório e sanitários para pessoas com deficiência.

Acompanhado de sua chefe de Gabinete, Paula Soto, e da diretora do Departamento de Manutenção, Flávia Aguiar, o secretário aproveitou a atividade na Asa Branca para conhecer também as escolas municipais Arthur Martins da Silva e Antonio Alves Oliveira.

O objetivo da visita técnica é conhecer a realidade das escolas e ouvir dos próprios gestores as principais demandas. Foram pedidos pequenos reparos e construção de novos espaços nas unidades de ensino. As solicitações já foram repassadas para o setor competente.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]