Impactos da Reforma Tributária é tema de debate durante seminário regional em Feira de Santana; Vice-governador João Leão está entre os palestrantes

Cartaz anuncia seminário regional sobre 'Impactos da Reforma Tributária para os Estados e Municípios e as Consequências para a Indústria e o Comércio'. A atividade ocorre em Feira de Santana, nesta sexta-feira (12/09/2019).

Cartaz anuncia seminário regional sobre ‘Impactos da Reforma Tributária para os Estados e Municípios e as Consequências para a Indústria e o Comércio’. A atividade ocorre em Feira de Santana.

O teatro do SESC de Feira de Santana, localizado próximo a Igreja Matriz, sedia a partir das 10 horas, desta quinta-feira (12/09/2019), seminário regional sobre ‘Impactos da Reforma Tributária para os Estados e Municípios e as Consequências para a Indústria e o Comércio’. A atividade é uma iniciativa da Câmara dos Deputados, sob a liderança do parlamentar José Cerqueira Neto (Zé Neto, PT) e conta com palestra de deputado Hildo Rocha (MDB-MA), presidente da Comissão da Reforma Tributária; deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), relator da PEC da Reforma Tributária (PEC 45/2019), Manoel Vitório, secretário da Fazenda da Bahia; João Leão (PP), vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, além de representantes da União de Prefeitos da Bahia e de Guilherme Mello, professor de economia da Universidade Estadual de Campinas  UNICAMP, que fará exposição sobre o cenário tributária atual do Brasil.

Localização do Teatro do SESC de Feira de Santana.

Localização do Teatro do SESC de Feira de Santana.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]