Governador Rui Costa agenda inauguração da Policlínica Regional de Jacobina

Governo da Bahia inaugura Policlínica Regional de Saúde de Jacobina.

Governo da Bahia inaugura Policlínica Regional de Saúde de Jacobina.

O governador Rui Costa inaugura, nesta quinta-feira (12), às 9h, a Policlínica Regional de Jacobina. Durante a viagem ao município, Rui também fará a entrega da pavimentação da rodovia BA-131, no trecho de acesso ao novo equipamento de saúde. Além disso, vai autorizar novos convênios do Projeto Bahia Produtiva e uma ordem de serviço para ampliação do sistema de abastecimento de água da cidade. Será ainda anunciada a implantação do sinal de telefonia celular da Operadora Claro, na localidade Catinga do Moura.

Policlínica

Moradores de mais 17 municípios baianos serão beneficiados pela 12ª Policlínica Regional de Saúde construída pelo Governo do Estado. A implantação da nova unidade contou com investimento de cerca de R$ 23 milhões, entre obras e aquisição de equipamentos e micro-ônibus que farão o transporte dos pacientes. Ao todo, 67 profissionais atuarão para dar assistência à população. São médicos, enfermeiros, psicólogo, farmacêutico, nutricionista, ouvidor, assessores técnicos, assistente social, técnicos em enfermagem, técnicos em radiologia e assistentes administrativos.

Os moradores dos municípios do consórcio formado por Caém, Caldeirão Grande, Capim Grosso, Jacobina, Mairi, Miguel Calmon, Mirangaba, Ourolândia, Piritiba, Quixabeira, São José do Jacuípe, Saúde, Serrolândia, Umburanas, Várzea da Roça, Várzea do Poço e Várzea Nova terão à disposição consultas médicas em diversas especialidades como angiologia, cardiologia, endocrinologia, gastrenterologia, neurologia, ortopedia, oftalmologia, otorrinolaringologia, ginecologia/obstetrícia, mastologia e urologia.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]