Feira de Santana: Vereador denuncia empresas privadas

José Marques ( Zé Curuca): Do jeito que a PepsiCo está agindo, não pode continuar. Ela não tem estacionamento e as carretas estão parando em cima da pista. Estou vendo a hora de ter acidentes ali.

José Marques ( Zé Curuca): Do jeito que a PepsiCo está agindo, não pode continuar. Ela não tem estacionamento e as carretas estão parando em cima da pista. Estou vendo a hora de ter acidentes ali.

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta segunda-feira (16/09/2019), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador José Marques de messias (Zé Curuca, DEM) denunciou que a empresa PepsiCo não tem estacionamento para acolher os caminhões e os mesmos estão sendo parados na BA- 503, gerando risco de acidentes na via. Curuca também denunciou o descarte irregular de resíduos na região do Limoeiro.

“Do jeito que a PepsiCo está agindo, não pode continuar. Ela não tem estacionamento e as carretas estão parando em cima da pista. Estou vendo a hora de ter acidentes ali. Quero chamar atenção das autoridades e imprensa para essa prática. Acredito que a imprensa possa nos ajudar nessa divulgação para chamar atenção dos empresários”, denunciou Curuca.

Em aparte, o vereador Edvaldo Lima (PP) afirmou que esta é uma situação caótica. “Além dos empresários não terem pensado nisso, a Via Bahia tem obrigação de fazer a pista marginal. Infelizmente, a Via Bahia abandonou o contrato com nossa cidade”, disse.

Ainda no uso da tribuna, Zé Curuca denunciou também uma empresa que vem fazendo o descarte irregular de resíduos, o que está causando mau cheiro nas redondezas do Limoeiro. “O povo já está fazendo um movimento para que a empresa dê um jeito. Vamos chamar Arcênio para que veja os resíduos jogados a céu aberto. As pessoas não estão conseguindo fazer refeições por conta desse mau cheiro”, relatou.

Em aparte, o vereador Carlito do Peixe (DEM) informou que o material deveria ser descartado em local apropriado em Camaçari, porém está sendo depositado a céu aberto. “O mau cheiro está demais e os moradores vão procurar o Ministério Público e pedir ajuda”, finalizou.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]