Feira de Santana: Hospital Estadual da Criança adere a edição 2019 da campanha do Setembro Amarelo

Roda de conversa e ato público para colaboradores do Hospital Estadual da Criança abordam edição 2019 da campanha do Setembro Amarelo.

Roda de conversa e ato público para colaboradores do Hospital Estadual da Criança abordam edição 2019 da campanha do Setembro Amarelo.

Nesta terça-feira (10/09/2019), a partir das 14 horas, o Hospital Estadual da Criança (HEC), através do Grupo de Humanização, realizará com os colaboradores, no auditório da unidade, a roda de conversa ‘Diálogos sobre suicídio e saúde mental, porque viver vale a pena’. A ação integra as atividades do Setembro Amarelo, marcado, internacionalmente, com a campanha que objetiva alertar a população a respeito da realidade do suicídio, destacando suas formas de prevenção. A programação se encerrará com um ato público na área externa da unidade, com o tema ‘Se te incomoda, deixa ir!’, onde serão lançados balões amarelos para o céu representando um ato de libertação das aflições do dia a dia.

Estarão presentes Dr. Gabriel Cedraz Filho (médico psiquiatra), Dra. Elizama Rios (psicóloga/dedica-se ao estudo do Suicídio e Automutilação) e os voluntários do Centro de Valorização da Vida (CVV), Maria Gorete e Paulo Souza.

Agenda

O quê: Roda de Conversa ‘Diálogos sobre suicídio e saúde mental, porque viver vale a pena’ e ato público ‘Se te incomoda, deixa ir’

Quando: 10 de setembro de 2019, às 14 horas

Onde: Auditório do Hospital Estadual da Criança (HEC)

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]