Feira de Santana celebra 186 anos com edição especial do Universo; Sob comando do apresentador Alex Lopes, equipe da TV Aratu produz programa sobre a Princesa do Sertão

Sob comando do apresentador Alex Lopes, equipe da TV Aratu produz programa sobre a Princesa do Sertão.

Sob comando do apresentador Alex Lopes, equipe da TV Aratu produz programa sobre a Princesa do Sertão.

Em homenagem aos 186 anos da Princesa do Sertão, o Programa Universo desta quarta, 18, será transmitido ao vivo, a partir das 13:30 horas, direto de Feira de Santana.

Gravado no Feiraguai, um dos espaços mais famosos e representativos da cidade, o programa comandado pelo apresentador Alex Lopes traz uma edição ainda mais leve e divertida, com entrevistas a cidadãos feirenses, curiosidades sobre o município e muita descontração.

“Não poderíamos deixar de estar em Feira de Santana no dia do seu aniversário. Sabemos do amor dos feirenses pelo Universo e isso fica muito evidente quando nossa equipe chega na cidade. Por isso, pensamos e produzimos o programa para cada um dos quase um milhão de moradores de Feira de Santana e região metropolitana!”, explica Diego Salviano, produtor do Programa Universo.

Música, cultura, entretenimento e notícias do dia a dia são os principais assuntos do Universo. Teatro, cinema, moda, comportamento, culinária e turismo também fazem parte do programa que leva alegria, informação e bem-estar para os telespectadores baianos. O Universo mostra a música da Bahia em seus diversos ritmos: forró, pagode, MPB, gospel, samba, dentre outros. Essa mistura musical com a versatilidade do cotidiano são os segredos do sucesso e dos altos índices de audiência do programa. O Universo vai ao ar de segunda à sexta, às 13h50, sob o comando de Alex Lopes.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]