Desembargador Baltazar Miranda Saraiva representa TJBA em solenidade de formatura da Polícia Militar

Desembargador Baltazar Miranda Saraiva participa de solenidade de formatura da Polícia Militar da Bahia.

Desembargador Baltazar Miranda Saraiva participa de solenidade de formatura da Polícia Militar da Bahia.

O Desembargador Baltazar Miranda Saraiva participou da solenidade de formatura de 123 novos sargentos da Polícia Militar da Bahia (PMBA), como representante do Presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), Desembargador Gesivaldo Britto. O evento foi realizado na manhã dessa terça-feira (03/09/2019), na Vila Policial Militar do Bonfim, em Salvador.

Durante a cerimônia, os novos sargentos receberam certificados que atestam a adesão à graduação. Entre os novos sargentos formados no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), em Salvador, 11 são mulheres.

Na ocasião, três turmas de formandos também receberam as novas patentes em Feira de Santana, Vitória da Conquista e Ilhéus, totalizando 297 novos sargentos.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]