Colbert Martins Filho está em Brasília para audiência com ministro da Infraestrutura; Prefeito vai apresentar projetos que beneficiam a comunidade de Feira de Santana

Engenheiro Tarcísio Gomes de Freitas, ministro da Infraestrutura do Governo Bolsonaro.

Engenheiro Tarcísio Gomes de Freitas, ministro da Infraestrutura do Governo Bolsonaro, recebe Colbert Martins Filho, prefeito de Feira de Santana.

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, encontra-se em Brasília, nesta segunda-feira, 9. No início da noite, ele tem audiência com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas. “Temos vários assuntos a tratar e esperamos retornar de Brasília com informações positivas para o nosso município”, disse o gestor da maior cidade do interior da Bahia, pela manhã, quando autorizou início de obras de pavimentação em cinco ruas do bairro Papagaio. Ele preferiu não antecipar detalhes.

Colbert esteve em Brasília semana passada, quando foi recebido em audiência pelo ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. “Feira de Santana sempre tem assuntos relevantes sendo tratados na capital federal. Na condição de prefeito, preciso estar em contato frequente com as autoridades da União para defender interesses da nossa população”, observa. Ele retorna nesta terça-feira, quando já estará cumprindo agenda em seu gabinete.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]