Cofic Digital é lançado com palestra no Polo de Camaçari

Fábrica da Basf no Polo de Camaçari.

Fábrica da Basf no Polo de Camaçari.

O Comitê de Fomento Industrial de Camaçari lança na próxima quinta-feira (26/09/2019), a partir das 8:30 horas, no seu auditório, o Projeto Cofic Digital, iniciativa autosustentável que visa possibilitar à instituição uma atuação mais ativa no ambiente digital, atendendo a toda a sua diversidade de meios e públicos, usando ferramentas apropriadas e incorporação de novos canais de comunicação.

O evento contará com a participação, como palestrante, de Claudio Cardoso, um dos mais qualificados profissionais de comunicação estratégica do país, que falará sobre “o desafio das mídias digitais para o ambiente empresarial”. Cardoso é pós-doutor pela Escola de Comunicação e Artes da USP, professor da UFBA e já realizou consultoria para algumas das maiores organizações brasileiras. Sua história profissional se caracteriza pelo encontro da comunicação com a tecnologia, tendo liderado a criação de diversas startups.

Segundo Erico Oliveira, superintendente de Desenvolvimento e Comunicação do Cofic, o Projeto Cofic Digital disponibilizará um novo portal para o Complexo Industrial de Camaçari, resultando na dinamização da comunicação do Polo através das mídias digitais, trazendo mais informação sobre as empresas que o integram, e proporcionando maior interação com os seus diversos públicos de interesse.

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]