Armas são apreendidas e aves resgatadas pela CIPPA de Porto Seguro

Foram apreendidas aves em gaiolas presas penduradas em árvores e em fachadas de residências.

Foram apreendidas aves em gaiolas presas penduradas em árvores e em fachadas de residências.

Guarnições da Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (Cippa/Porto Seguro) apreenderam 13 armas e resgataram 24 passáros na região de Água Branca, localizada nas proximidades do município de Ubatã, no domingo (08/09/2019).

Presas em gaiolas, as aves foram encontradas penduradas em árvores e em fachadas de residências. “Todas apresentavam indícios de cativeiro irregular”, contou o comandante do Comando de Policiamento Especializado (CPE), coronel Sérgio Freire.

Foram apreendidos e apresentados à 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus) sete canários-da-terra, oito papa-capins, um sabiá, um cardeal e sete chorões, juntamente com 12 espingardas, um rifle calibre 22, cinco armadilhas utilizadas para capturar animais silvestres e cerca de 20 kg de caça irregular.

*Com informações Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]