Vereador sugere mais cursos de capacitação gratuita para Feira de Santana

Cadmiel Pereira: as pessoas querem empregar jovens com, no mínimo, dois anos de experiência.

Cadmiel Pereira: as pessoas querem empregar jovens com, no mínimo, dois anos de experiência.

Ao usar a tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, durante a sessão dessa terça-feira (13/08/2019), o vereador Cadmiel Pereira (PSC) fez mais um discurso lamentando as dificuldades enfrentadas pelos jovens na busca pelo primeiro emprego. Ele também sugeriu que o Município intensifique os cursos de capacitação gratuita para estes.

“As pessoas querem empregar jovens com, no mínimo, dois anos de experiência. Mas me digam que experiência de emprego um jovem de 17 anos tem? Quando se trata de uma pessoa com mais de 50 anos as vagas também são limitadas. Isso é injusto”, destacou.

Ao finalizar, o parlamentar sugeriu a Casa convocar representantes de associações comerciais e o secretário Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior para debater melhorias na empregabilidade em Feira de Santana.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]