Vereador ressalta ações de melhorias da Prefeitura de Feira de Santana

Marcos Lima: desde a última segunda-feira, a cidade conta com 25 monitores que estão atuando no trânsito, orientando e educando os motoristas e pedestres, principalmente nas faixas de pedestre.

Marcos Lima: desde a última segunda-feira, a cidade conta com 25 monitores que estão atuando no trânsito, orientando e educando os motoristas e pedestres, principalmente nas faixas de pedestre.

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (13/08/2019), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador e líder do Governo na Casa, Marcos Lima (Patriota), repercutiu notícias de melhorias na cidade de Feira de Santana.

“Saiu uma matéria no site Política In Rosa sobre o recadastramento do cartão Via Feira. Foi uma reinvindicação minha e pedi que repassassem essa falha e o secretário atendeu. Uma ação que valeu a pena. As pessoas que utilizam o transporte público precisavam fazer esse recadastramento todos os anos e era cobrado para entrarem no transbordo e agora esse pagamento não é mais necessário. O site está atento às mudanças da cidade; deve ser mostrado também os acertos e não apenas os erros. Mais uma ação do Município, voltada para o benefício da população”, comemorou Marcos Lima.

Violência

O líder governista tratou mais sobre o crescimento do número que são vítimas de violência. “As vereadoras desta Casa têm abordado este assunto aqui na Câmara e quero reforçar: no mês de julho, foram 41 mulheres protegidas pela medida protetiva da Lei Maria da Penha. Infelizmente, tem crescido muito na Bahia nos últimos anos. É preciso intensificar as ações”, pontuou.

Monitores

Marcos Lima falou também sobre a atuação de monitores, realizando um trabalho educativo no trânsito da cidade. “Desde a última segunda-feira, a cidade conta com 25 monitores que estão atuando no trânsito, orientando e educando os motoristas e pedestres, principalmente nas faixas de pedestre. Era necessária essa monitoria, também nas proximidades de escolas.

Em aparte, o edil Cadmiel Pereira (PSC), disse ter observado melhorias no trânsito das mediações da Câmara de Vereadores. “Ontem, na faixa de pedestre que fica aqui na frente da Câmara, tinha monitores orientado o trânsito; é uma ação importante e louvável do prefeito”, disse.

Para finalizar, Marcos Lima ressaltou a atitude assertiva do prefeito. “Os monitores estão ajudando nosso trânsito. Gostaria de falar ainda sobre o desejo dos comerciantes da Marechal Deodoro de serem relocados para o Centro de Abastecimento. Acho importante acomodar eles e fazer o que for melhor”, findou.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]