Vereador relata ações do Governo Municipal de Feira de Santana

Marcos Lima: o prefeito está trazendo o Shopping Popular e muitos estão de olho. A oposição está falando porque sabe que esse shopping será um sucesso e isso incomoda a oposição.

Marcos Lima: o prefeito está trazendo o Shopping Popular e muitos estão de olho. A oposição está falando porque sabe que esse shopping será um sucesso e isso incomoda a oposição.

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta segunda-feira (12/08/2019), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o edil Marcos Lima (Patriota) abordou as obras realizadas na cidade pelo Governo Municipal.

“A oposição está falando mal, mas vamos falar das ações: são várias avenidas passando pelo recapeamento asfáltico, trabalhando até mesmo a noite. As Avenidas Getúlio Vargas e Tomé de Souza são exemplos. A Tomé de Souza realmente precisava de melhorias, isso está acontecendo em outras avenidas e ruas. Passando o período de chuva, o prefeito vai atuar veementemente.  Graças a Deus está chovendo, com isso surgem buracos, mas serão recapeados”, garantiu Marcos Lima.

E continuou. “O Casarão Fróes da Mota está sendo recuperado. Camelôs terão local melhor para trabalhar: o prefeito está trazendo o Shopping Popular e muitos estão de olho. A oposição está falando porque sabe que esse shopping será um sucesso e isso incomoda a oposição. Outra ação implantada pelo prefeito foi a chegada de 200 guardas mirins, com certificado e bolsa. Mas, isso ninguém fala, só usam a tribuna para falar mal. Tivemos ainda a visita do superintendente da Polícia Rodoviária Federal; as câmeras usadas na cidade serão usadas também por ela. Isso o Estado não faz, não traz segurança, mas o prefeito faz”, pontuou.

Ainda segundo o líder governista, o prefeito determinou que no período de frio a Secretaria de Ação Social está convidando pessoas de ruas para irem para abrigos. “O prefeito determinou que não quer pessoas em situação de rua, está dando atenção levando agasalhos. Porém, entendemos que nem todos querem ajuda e não podem ser obrigados”, afirmou.

Em aparte, o edil Cadmiel Pereira (PSC) lembrou que a cidade fez três senadores que não vem à Feira. “Enquanto o Município trabalha, a cidade fez três senadores que não vimos nem a sombra deles por aqui. Não trazem nada para a cidade”, disparou.

Para finalizar, Marcos Lima reforçou que a oposição tenta denegrir a imagem do Governo Municipal. “O Município trabalha incansavelmente pela cidade e isso é notório. Podemos observar que a cidade mudou, está crescendo e se desenvolvendo”, findou.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]