Três homens são condenados por matar menina de dez anos em Feira de Santana

Poder Judiciário (Justiça).

Tribunal do Júri de Feira de Santana condena Antônio Marcos Almeida de Oliveira, Júlio César Catureba dos Santos e João Vítor Rosário Barreto.

Antônio Marcos Almeida de Oliveira, Júlio César Catureba dos Santos e João Vítor Rosário Barreto, foram condenados, nesta sexta-feira (09/08/2019), às penas de, respectivamente, 17 anos e seis meses, 17 anos e quatro meses e 16 anos de reclusão pelo homicídio qualificado de uma menina de 10 anos, cometido no ano de 2017, em Feira de Santana. O Júri, iniciado na manhã de ontem, só teve a sentença definitiva proferida na madrugada de hoje pela juíza de Direito Márcia Simões Costa. O Tribunal do Júri acatou a tese da acusação, sustentada pelo promotor de Justiça Luciano Medeiros Alves da Silva.

O crime ocorreu no bairro do Tomba, em Feira de Santana, no final da tarde do dia 6 de dezembro de 2017, quando Júlio César Catureba dos Santos e João Vítor Rosário Barreto, a mando de Antônio Marcos Almeida de Oliveira, chegaram à residência da vítima procurando seu irmão, que seria envolvido com o tráfico de drogas e teria manifestado desejo de deixar a quadrilha. Após ouvirem da mãe da vítima que o rapaz não estava em casa, os dois efetuaram vários disparos em direção ao interior da residência, atingindo a menina, irmã dele, que saía do banho. Ela foi socorrida, mas morreu antes de chegar ao hospital.

*Com informações do Ministério Público do Estado da Bahia (MPBA).

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]

Notice: Undefined variable: mh_newsdesk_options in /home/jornalgr/public_html/wp-content/themes/mh_newsdesk/comments.php on line 2