SMTT de Feira de Santana altera itinerários de ônibus devido interdição da Defesa Civil em trecho da Avenida Getúlio Vargas; Edifício Sarkis corre risco de desabar

Interdição do edifício Sarkis afeta trânsito no centro de Feira de Santana.

Interdição do edifício Sarkis afeta trânsito no centro de Feira de Santana.

A Prefeitura Municipal de Feira de Santana e a Secretaria de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que a operação de transporte urbano de passageiros terá alguns itinerários desviados no corredor da Avenida Getúlio Vargas, região da Praça da Bandeira, devido a medida de segurança adotada pela Defesa Civil Municipal com isolamento da área  de um prédio com risco de desabamento.

Os ônibus que circulam pelo corredor da Avenida Getúlio Vargas, sentido Terminal Central, retornarão ao final da Praça de Alimentação, no Monumento Relógio Rotary. Em seguida, após passarem do Ponto de Integração da Receita Federal, entrarão à direita na Rua Barão de Cotegipe com sentido à Avenida Presidente Dutra, seguindo até a Rua Monsenhor Mário Pessoa, passando pela Praça da Matriz com sentido ao Terminal Central.

Já os ônibus que circulam pela Avenida Senhor dos Passos seguirão direto no cruzamento com a Avenida Getúlio Vargas (região da Prefeitura) e dobrarão à direita no outro cruzamento da Avenida Presidente Dutra. EM seguida, segue até a Rua Monsenhor Mário Pessoa, passa na Praça da Matriz e desce pela Rua João Evangelista com sentido à Avenida de Canal, finalizando o itinerário no Terminal Central.

Todas as medidas adotadas pela SMTT ocorrerão enquanto durar o isolamento do prédio e visam canalizar, com segurança, os itinerários dos ônibus do Sistema Integrado de Transporte (SIT) e também minimizar possíveis atrasos no tempo de viagem entre a origem e o destino de passageiros.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]