SMT de Feira de Santana libera trânsito na Avenida Getúlio Vargas, região da Praça da Bandeira

Trânsito na região da Praça da Bandeira é liberado pela Prefeitura de Feira de Santana.

Trânsito na região da Praça da Bandeira é liberado pela Prefeitura de Feira de Santana.

Após avaliação realizada pela Defesa Civil de Feira de Santana, a segunda faixa da Avenida Getúlio Vargas, na região da Praça da Bandeira, localizada no centro da cidade, será liberada pela Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), a partir das 19h desta quarta feira (21/08/2019). Por isso a interdição realizada nos quarteirões será retirada, permanecendo apenas o isolamento da faixa próxima do Edifício Sarkis.

A decisão veio após parecer da Defesa Civil e engenheiros em relação ao estado do prédio, que constatou a segurança para o tráfego de veículos no local.

A Prefeitura Municipal de Feira de Santana, através da Superintendência Municipal de Trânsito – SMT vem trabalhadora para garantir segurança e organização no trânsito. Os motoristas devem continuar atentos à sinalização realizada pela SMT, seguindo as orientações para sua segurança e fluidez no trânsito.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]