Salvador: Terceira edição do Comédia em Ponto leva stand-up ao Rio Vermelho

Hamilton Júnior brinca com questões raciais vividas na própria pele.

Hamilton Júnior brinca com questões raciais vividas na própria pele.

O Bairro do Rio Vermelho tem agora um novo point da comédia stand-up. O Red Depósito Bar, próximo à quadra de esportes, está recebendo shows quinzenais do grupo Comédia em Ponto, formado por cinco humoristas baianos. A terceira edição do espetáculo acontece nesta sexta-feira (16/08/2019), às 20 horas, com a participação de Raphael Daywes, Léo Cunha, Danrlei Carvalho, Juninho Brandão e Hamilton Júnior.

Com duração de duas horas, o espetáculo tem como tema piadas com causos de pequenos constrangimentos diários, o dia a dia nas ruas soteropolitanas, absurdos da vida familiar, relações profissionais e amorosas.

Atual produtor do grupo, o comunicador Raphael Daywes já atuou como apresentador e repórter de programas de rádio e TV na Bahia. Antes, já tinha se tornado conhecido na internet pelos seus vídeos no Youtube, quando ainda vivia em Feira de Santana. O parceiro Léo Cunha ganhou visibilidade fazendo imitações do pagodeiro Igor Kannário, quando foi notado pela paródia de ‘Águas de Março’, clássico da MPB.

Também integrante da atual formação do Comédia em Ponto, Juninho Brandão acaba de voltar de uma temporada em comedys club de São Paulo e brinca com a sua própria deficiência física. Já Hamilton Júnior é conhecido pelas piadas com questões raciais sofridas na própria pele. O novato, Danrlei Carvalho, também chegou para oxigenar a comédia baiana e vem ganhando força com seus shows mensais na Av. Bonocô.

Agenda

O que: Comédia em Ponto – Stand-up Comedy

Quando: 16 de agosto, às 20 horas

Onde: Red Depósito Bar, no Rio Vermelho

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]