Salvador: PM sedia encontro inter-religioso em abertura da Páscoa dos Militares

Abertura da 'Páscoa dos Militares 2019'.

Abertura da ‘Páscoa dos Militares 2019’.

Representantes da Polícia Militar, Exército, Corpo de Bombeiros e Aeronáutica participaram, na manhã desta segunda-feira (19/08/2019), no Centro de Operações e Inteligência da SSP, em Salvador da abertura da ‘Páscoa dos Militares 2019’ marcada por um encontro inter-religioso.

A edição 2019, que está sob coordenação geral do Departamento de Promoção Social (DPS), segue até o dia 23 deste mês e tem como objetivo proporcionar aos militares federais e estaduais católicos, evangélicos, espíritas, de matrizes africanas e indígenas, além de familiares, a comunhão pascal em ato público de fé, conforme a orientação de cada religião.

Presente na abertura, o subsecretario da SSP, Ary Pereira de Oliveira, destacou o valor do evento para os profissionais de todas as forças. “Esse é um momento que com certeza, nos faz refletirmos sobre a importância e necessidade do respeito às religiões do próximo. Nos sentimos felizes e lisonjeados por termos a nossa Polícia Militar como coordenadora desta atual edição”, disse.

Durante os quatro dias de programação serão realizados missas, cultos, dentre outras cerimônias relacionados a cada religião, comandadas por padres e PMs.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]