Salvador: Morre professor e jurista Antônio José Marques Neto; OAB, AMAB e ACB prestam homenagem póstuma

OAB, AMAB e ACB prestam homenagem póstuma à José Marques Neto.

OAB, AMAB e ACB prestam homenagem póstuma à José Marques Neto.

Morreu na noite desta quarta-feira (21/08/2019) o advogado e professor Antônio José Marques Neto. O velório acontece na Capela D do Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador. O sepultamento ocorre nesta quinta-feira (22), às 15 horas.

Antônio José era professor da Universidade Católica de Salvador (UCSAL), e ministrava a disciplina de Direito Civil e Comercial, tinha especialização em Direito Processual Civil pela Ufba. Ele deixa a mulher, Annamaria Luz Marques, e os filhos Antonio Terêncio, Paulo Henrique e Leonardo.

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Bahia (OAB-Bahia) lamentou o falecimento do advogado, ex-conselheiro da Seccional. Em nota, a Associação dos Magistrados da Bahia também prestou solidariedade e condolências aos familiares e amigos. Já a Associação Comercial da Bahia (ACB), da qual Antônio foi consultor jurídico, reforçou que o advogado era um homem respeitado na Bahia. “Nos solidarizamos aos seus familiares e pedimos a Deus que lhes conforte e dê forças para que superem a dor da Perda”, disse o comunicado.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]