Projeto ‘Crystal Encontra’ promove show em Feira de Santana com Léo Santana, Saia Rodada e Tayrone 

Etapa do projeto ‘Crystal Encontra’ ocorre em Feira de Santana.

Etapa do projeto ‘Crystal Encontra’ ocorre em Feira de Santana.

A Crystal, cerveja dos encontros, traz sua plataforma proprietária de eventos, o Crystal Encontra, para Feira de Santana (100 km de Salvador). O festival acontece dia 01 de setembro de 2019 (Domingo), no estádio Alberto Oliveira, o Joia da Princesa, a partir das 16h, com apresentações de Léo Santana, Saia Rodada e Tayrone.

Além da grade de shows, o Crystal Encontra vai contar ainda com o lançamento de uma embalagem exclusiva da cerveja Crystal, no formato de 350ml, que será comercializada exclusivamente na cidade de Feira de Santana por ocasião do evento.

“A chegada da nossa plataforma de eventos à Feira de Santana nos deixa muito felizes pela importância da Bahia para a Crystal. Nosso objetivo com o projeto é aproximar ainda mais a marca das pessoas e, com isso, temos feito edições de sucesso em algumas regiões do país. Estamos promovendo esse encontro, sempre com atrações de grande força popular, em momentos de descontração e alegria, que ficam na memória”, observa a gerente de Propaganda da marca, Eliana Cassandre.

Lançada em 2018, a plataforma Crystal Encontra já realizou eventos nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul. A previsão é que a plataforma passe por outras regiões, com grandes nomes da música eletrônica, pop e sertaneja. Mais informações no site www.cervejacrystal.com.br

Agenda

Evento: Crystal Encontra Feira de Santana

Shows: Leo Santana, Saia Rodada e Tayrone

Data: domingo, dia 1º de setembro de 2019

Horário: a partir das 16h

Local: estádio Alberto Oliveira (Joia da Princesa)

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]