Prefeitura de Feira de Santana lamenta falecimento do Guarda Municipal Walter Barbosa

Prefeitura de Feira de Santana lamenta o falecimento do Guarda Municipal Walter Barbosa de Almeida, ocorrida nesta terça-feira.

Prefeitura de Feira de Santana lamenta o falecimento do Guarda Municipal Walter Barbosa de Almeida, ocorrida nesta terça-feira.

A Prefeitura de Feira de Santana lamenta o falecimento do Guarda Municipal Walter Barbosa de Almeida, ocorrida nesta terça-feira (13/08/2019).

Em nome do prefeito Colbert Martins Filho, o secretário de Desenvolvimento Social (SEDESO), Pablo Roberto Gonçalves, se solidarizou aos familiares do Guarda Municipal neste momento de dor.

Pablo Roberto destaca a contribuição que Walter Barbosa deu para o desenvolvimento da corporação municipal e principalmente para o município durante o período em que fez parte dos quadros de funcionários efetivos. Ingressou no serviço público no dia 13 de outubro de 1993.

Walter residia no distrito da Marinha, onde está sendo velado. O sepultamento acontece às 15h, no Cemitério do Distrito de Maria Quitéria.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]