Prefeito Colbert Martins Filho realiza visita técnica às obras do Centro Comercial Popular de Feira de Santana

Colbert Martins Filho e secretário Pablo Roberto durante visita técnica ao Centro Comercial Popular de Feira de Santana.

Colbert Martins Filho e secretário Pablo Roberto durante visita técnica ao Centro Comercial Popular de Feira de Santana.

O prefeito Colbert Martins Filho realizou, na manhã desta quarta-feira (14/08/2019), mais uma visita técnica às obras do Centro Comercial Popular de Feira de Santana, o Cidade das Compras, equipamento prestes a ser inaugurado e que se constitui no mais arrojado centro de compras em construção no Nordeste.

Com mais de 2.200 lojas, o Cidade das Compras vai contemplar 1.800 camelôs que comercializam suas mercadorias no Centro da cidade, sobretudo nas ruas Sales Barbosa, Conselheiro Franco e adjacências.

A transferência do comércio informal para o Cidade das Compras é parte do Projeto Pacto da Feira. Lançada em 2013, sob o governo do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho, a iniciativa tem como um dos focos principais promover a requalificação urbana das ruas centrais do Comércio.

O projeto de requalificação, orçado em R$ 60 milhões, será iniciado tão logo ocorra a relocação dos camelôs, previamente cadastrados pelo Governo Municipal, para o novo entreposto comercial.

O Cidade das Compras, erguido numa área de aproximadamente 26 mil metros quadrados, foi projetado para oferecer mais de 500 vagas de estacionamento.

O espaço também contará com diversas áreas de serviços, um amplo centro gastronômico, além de um moderno Centro de Convenções.

Acompanharam o prefeito Colbert Filho, os secretários municipais Antônio Carlos Borges Júnior (Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico), Pablo Roberto Gonçalves (Prevenção à Violência e do Desenvolvimento Social), e José Pinheiro (Desenvolvimento Urbano).

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]