Prefeito Colbert Martins Filho preside ato de aposentadoria de 31 servidores públicos de Feira de Santana

Solenidade foi presidida pelo prefeito Colbert Martins Filho no auditório do Centro de Cultura Maestro Miro.

Solenidade foi presidida pelo prefeito Colbert Martins Filho no auditório do Centro de Cultura Maestro Miro.

Com 37 anos de serviços prestados ao Município, Antônio Barbosa Dutra e Adalgiza Ramos Serafim foram os primeiros, entre os 31 servidores públicos municipais de Feira de Santana, a assinarem o termo de aposentadoria, em solenidade presidida pelo prefeito Colbert Martins Filho, na manhã desta terça-feira (20/08/2019), no auditório do Centro de Cultura Maestro Miro.

Esta honraria ocorre mensalmente, após a publicação dos nomes dos servidores aptos a se aposentarem, numa lista elaborada pelo Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Diário Oficial do Município.

Uma vida dedicada a outras vidas

“É o fechamento de um ciclo de uma vida inteira de trabalho, de pessoas que se dedicaram a servir outras pessoas”, disse o prefeito Colbert Filho, ao parabenizar os servidores que se despedem do serviço público, após cumprirem o tempo de serviço exigido pela Legislação Trabalhista.

Também teceram elogios e agradecimentos aos ex-servidores, os secretários Sebastião Cunha (Administração), Pablo Roberto (Prevenção à Violência e do Desenvolvimento Social), Alcione Cedraz (presidente da Previdência Municipal), e Hamilton Ramos (Sindicato dos Servidores Municipais).

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]