Prefeito Colbert Martins Filho diz que governador Rui Costa “deveria socorrer o semi-árido da Bahia”, ao comentar post do governador sobre a Amazônia

Colbert Martins Filho (MDB), prefeito de Feira de Santana, critica governador Rui Costa (PT).

Colbert Martins Filho (MDB), prefeito de Feira de Santana, critica governador Rui Costa (PT).

“A Bahia tem a maior área de semi-árido do Nordeste e em condições sofríveis. O governador deve se dedicar a esta causa”. O comentário é de Colbert Martins Filho (MDB), prefeito de Feira de Santana.

Ele reagiu a post do governador publicado nesta sexta-feira (23/08/2019) na rede social, divulgado no ‘Jornal Grande Bahia’,, em que Rui Costa se coloca “à disposição nos esforços para combater as queimadas na Amazônia”.

Para Colbert, o petista está buscando, com seu discurso na mídia, “tirar algum proveito político” da situação na Amazônia, atingida por incêndios de grande proporção esta semana.

“Sentir, todos nós brasileiros sentimos, pelos danos causados na mata amazônica, é esperamos que as forças federais consigam êxito em sua batalha pela contenção das chamas”, afirma o prefeito feirense.

Mas, diz ele, o governador da Bahia “deveria anunciar esforços na luta pelo semi-árido, onde milhões de conterrâneos nossos sofrem e também tem o meio ambiente muito mal cuidado”.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]