Operação da 49ª CIPM recupera veículo e prende assaltantes em Salvador

Policiais apreenderam um revólver calibre 32 e municiado com três cartuchos.

Policiais apreenderam um revólver calibre 32 e municiado com três cartuchos.

Lucas Sampaio da Conceição, 31 anos, que acumula passagens por roubos de veículos, e Milton de Jesus Batista, 23, foram presos na noite desta terça-feira (06/08/2019), após policiais da 49ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/São Cristóvão) receberem chamado do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) informando que os dois haviam tomado um veículo modelo Gol, placa OKT 4215, na Avenida São Cristóvão, em Salvador.

“De imediato nos deslocamos e com rapidez interceptamos o carro na localidade do Planeta dos Macacos. No momento da prisão, os dois não estavam com documentos de identificação e estavam armados com um revólver calibre 32, municiado com três cartuchos”, ressaltou o comandante da 49ª CIPM/São Cristóvão, major Ives Damasceno dos Santos Batista.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]