MP da Bahia denuncia oito pessoas envolvidas em tentativa de homicídio durante ‘Festival de Verão de 2016’

Poder Judiciário da Bahia vai decidir sobre denúncia do MP.

Poder Judiciário da Bahia vai decidir sobre denúncia do MP.

Oito pessoas envolvidas na tentativa de homicídio de Guilherme Carneiro Carvalho, cometida durante o ‘Festival de Verão 2016’, foram denunciadas pelo Ministério Público estadual à Justiça nesta segunda-feira (12/08/2019).

A denúncia, de autoria do promotor de Justiça Davi Gallo Barouh, relata que o crime foi cometido pelos empresários Yves Muller, Patrick Andrade e Pedro Paulo Mota Muniz, os seguranças Robson Emanuel Cavalcante, Alesson Pereira Lima e Daniel Mota dos Santos, o agente penitenciário Yure Fonseca Alves e o delegado de Polícia Civil, João Roberto Guimarães. Na madrugada do dia 12 de dezembro de 2016, eles teriam participado da ação criminosa que culminou com o arremesso da vítima de uma balaustrada de 12m de altura.

As investigações apontam que Guilherme foi rendido, espancado e arremessado após se envolver em uma briga em um camarote. Ele só não veio a óbito por circunstâncias alheias à vontade dos denunciados, afirma Davi Gallo, explicando que a vítima foi socorrida de forma eficaz por terceiros que não tinham conhecimento da situação.

*Com informações do Ministério Público do Estado da Bahia (MPBA).

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]