Guarnições da 53ª CIPM prenderam idoso que furtava ônibus em Camaçari

Guarnições da 53ª CIPM prenderam Jorge Fernando Pereira da Silva, 62 anos, poucos minutos depois de ter furtado um ônibus em Barra de Jacuípe.

Guarnições da 53ª CIPM prenderam Jorge Fernando Pereira da Silva, 62 anos, poucos minutos depois de ter furtado um ônibus em Barra de Jacuípe.

Equipes da 53ª Companhia Independente da Polícia Militar (Mata de São João) prenderam, na noite de terça-feira (06/08/2019), Jorge Fernando Pereira da Silva, 62 anos, poucos minutos depois de ter furtado um ônibus em Barra de Jacuípe, Região Metropolitana de Salvador. O idoso, na semana passada, cometeu o mesmo crime em Salvador e acumula, com este caso, 19 passagens pela polícia.

Segundo explicou o comandante da 53ª CIPM, capitão Marco Cezar Reis Galo, o veículo apresentou uma falha e o motorista foi em Barra de Pojuca procurar um mecânico. Durante a procura ele avistou o ônibus em deslocamento. Ao perceber que o veículo estava sendo furtado, ele acionou a PM, que montou um bloqueio no entrocamento de Imbassaí.

“Estávamos realizando a Operação Bloqueio no Pórtico de Praia do Forte quando fomos informados sobre o caso. Depois que conseguimos imobilizar o idoso, ele ironizou o condutor do ônibus dizendo que era um absurdo um motorista não saber extrair o ar da bomba de combustível de um veículo. Ou seja, ele percebeu que o ônibus estava quebrado, consertou e furtou”, contou o oficial.

Ainda segundo o capitão, Jorge informou às guarnições que o veículo seria levado para Aracaju e vendido por R$ 10 mil. “Quando fizemos a interceptação, ele realmente estava indo sentido Aracaju. Toda essa situação ocorreu na região da Linha Verde”, completou.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]