Futebol para todas as idades ocorre em Feira de Santana

Os primeiros atletas a entrar em campo serão os garotos do sub-11, que disputam a Super Copa de Base.

Os primeiros atletas a entrar em campo serão os garotos do sub-11, que disputam a Super Copa de Base.

Duas importantes competições do calendário esportivo de Feira de Santana movimentam o estádio Alberto Oliveira, o Joia da Princesa, na noite desta terça-feira (13/08/2019). Os primeiros atletas a entrar em campo serão os garotos do sub-11, que disputam a Super Copa de Base.

Logo em seguida, a partir das 19 horas, será aberta a Copa das Copas de Futebol Master, competição para jogadores com mais de 40 anos. A entrada é gratuita.

De acordo com o diretor de Esportes da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Emerson Brito, a expectativa dos jogadores, que incluem ex-profissionais é muito grande. “Será uma grande confraternização entre àqueles que fizeram história em nosso futebol”, comemora.

A segunda rodada da Copa das Copas de Futebol Master acontece na quinta-feira, 15, às 19h.

Já os vencedores do sub-11 voltarão ao Joia na quinta, 15, a partir das 17h. Após essa rodada, serão conhecidos os semifinalistas que disputarão o título.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]