Feira de Santana: Vereador ressalta ação do PROCON Bahia

Alberto Nery: o Procon estadual estava acompanhando casos de denúncia de abusos por parte de alguns postos de combustíveis.

Alberto Nery: o Procon estadual estava acompanhando casos de denúncia de abusos por parte de alguns postos de combustíveis.

Durante pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira (13/08/2019), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Alberto Nery (PT) condenou a postura do prefeito Colbert Martins por criticar durante entrevista em um programa de rádio a ação realizada, ontem, pela Coordenadoria Estadual de Defesa do Consumidor (PROCON-BA) em postos de combustíveis de Feira de Santana.

O petista destacou a importância da fiscalização para os consumidores e informou que a ação contou com a participação de fiscais da Agência Nacional de Petróleo (ANP), policiais civis e militares do Departamento de Polícia Técnica (DPT). “Falou que a Prefeitura não foi comunicada da ação, mas o Procon estadual estava acompanhando casos de denúncia de abusos por parte de alguns postos de combustíveis”.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]