Feira de Santana: Vereador condena atuação de cooperativa de Salvador no transporte alternativo

Fabiano Nascimento (Fabiano da Van): muitos colegas já foram contratados e estão rodando, mas 37 estão classificados e não foram chamados.

Fabiano Nascimento (Fabiano da Van): muitos colegas já foram contratados e estão rodando, mas 37 estão classificados e não foram chamados.

A atuação de uma cooperativa de Salvador a Cooperativa de Transportes Alternativo de Passageiro do Alto do Peru, Fazenda Grande do Retiro, São Caetano, Pirajá e Castelo Branco – em Feira de Santana foi alvo do protesto do vereador Fabiano Nascimento (Cidadania), na sessão ordinária desta segunda-feira (12/08/2019), na Câmara Municipal de Feira de Santana.

O edil informou que já trabalhou com transporte alternativo e que possui muitos colegas que participaram da licitação realizada pelo Município e serão prejudicados caso a cooperativa de Salvador continue a atuar na cidade.

“Muitos colegas já foram contratados e estão rodando, mas 37 estão classificados e não foram chamados. Eles já faziam transporte antes, se tiver que entrar alguém, que sejam eles”, pediu.

Segundo Fabiano, o prefeito Colbert Martins Filho e o secretário de Transporte e Trânsito Saulo Pereira Figueiredo foram a Salvador tentar resolver este problema, já que a cooperativa obteve uma liminar para operar em Feira de Santana.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]