Feira de Santana: Vereador celebra transferência partidária

Isaías dos Santos (Isaías de Diogo): eu não tenho dúvida de que nós iremos fazer uma grande bancada de vereadores e amigos.

Isaías dos Santos (Isaías de Diogo): eu não tenho dúvida de que nós iremos fazer uma grande bancada de vereadores e amigos.

Em discurso realizado durante a sessão ordinária desta segunda-feira (12/08/2019), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Isaías dos Santos (PDT) expressou a satisfação de ser o mais novo representante do Partido Democrático Trabalhista.

Entusiasmado com a mudança, o edil defendeu que o partido tem o propósito de representar efetivamente a cidade de Feira de Santana nas próximas eleições. “Eu não tenho dúvida de que nós iremos fazer uma grande bancada de vereadores e amigos, que farão a composição dessa chapa, e que com certeza vai trazer benefício para a cidade”, completou.

Em aparte, o vereador Edvaldo Lima (PP), felicitou Isaías de Diogo pela transição partidária. “Pode ter certeza que o vereador Edvaldo Lima vai assinar sua ficha no PDT. Nós vamos fazer do PDT em Feita de Santana um grande partido, elegendo no mínimo quatro ou cinco vereadores nessa bancada”, concluiu.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]