Feira de Santana: Vereador anuncia novo partido e rebate críticas

Isaías dos Santos (Isaías de Diogo): tomei uma decisão acertada. Faço parte do PDT de agora em diante, digo que estou muito feliz.

Isaías dos Santos (Isaías de Diogo): tomei uma decisão acertada. Faço parte do PDT de agora em diante, digo que estou muito feliz.

Externando alegria e confiança, o vereador Isaías dos Santos durante a sessão ordinária desta terça-feira (13/08/2019), na Câmara Municipal de Feira de Santana comunicou a todos a sua filiação ao Partido Democrático Trabalhista.

“Tomei uma decisão acertada. Faço parte do PDT de agora em diante, digo que estou muito feliz”, noticiou o vereador.

Na oportunidade, o edil chamou a atenção das autoridades competentes para o aumento no número de denúncias de violência contra as mulheres em Feira de Santana.

“Já são 13 anos da Lei Maria da Penha (Lei 11.340, de 2006), que prevê medidas protetivas a mulheres em situação de violência doméstica e familiar. Assisti a entrevista da mulher que deu o nome a lei, no Fantástico, e percebi o quanto precisamos melhorar. Precisamos proteger nossas mulheres”, frisou.

Isaías dos Santos rebate críticas sobre a mudança partidária

O vereador Isaías dos Santos (PDT) utilizou a tribuna para rebater as críticas feitas pelo advogado Rafael Cordeiro que, segundo o edil, tentou desonrar seu trabalho em pronunciamento sobre a sua troca de partido.

Indignado com a declaração feita por Cordeiro “querendo ir para o novo com práticas velhas”, Isaías de Diogo se defendeu. “Aqui tem trabalhadores, ao contrário da sua personalidade. A sua história em Feira de Santana não mostra nenhuma conquista pelos feirenses”, criticou.

O edil comentou o histórico das ocupações de Rafael Cordeiro, considerando a sua demissão por “incompetência”. “Quer viver do dinheiro público, mas não quer ter compromisso com o público”, finalizou.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]