Feira de Santana: Rua Tomé de Souza passa por recapeamento asfáltico

Recapeamento asfáltico em rua do Conjunto Feira X.

Recapeamento asfáltico em rua do Conjunto Feira X.

O movimento de homens e máquinas trabalhando nos últimos dias na Rua Tomé de Souza, principal via de acesso ao conjunto Feira IX, em Feira de Santana tem chamado a atenção de moradores, comerciantes e transeuntes. O Governo do prefeito Colbert Martins Filho, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, está aplicando no local asfalto à quente, material considerado nobre no pavimento de vias públicas.

Dona de um pequeno laticinio, Cleane Lima de Oliveira Silva está contente com o serviço. “Eu sou moradora da Tomé de Souza há 27 anos e aqui precisava porque se tapava os buracos, mas pela quantidade de veiculos na rua não adiantava muito”, afirmou.

Equipes da Sedur estao pavimentando um trecho entre o cruzamento da Tomé de Souza com a avenida Canal, até o cruzamento com a avenida Eduardo Fróes da Mota (Contorno), passando pela entrada do conjunto Feira IX.

O comerciante Rui Vitorino da Silva também exaltou a iniciativa da Prefeitura. “Nota dez pra Prefeitura. Haviam muitos buracos e agora tudo seré resolvido”, salienta.

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]