Feira de Santana: RONDESP Leste localiza suspeito de atirar em criança de dez anos

Foi apreendido uma pistola calibre 380 e cinco cartuchos.

Foi apreendido uma pistola calibre 380 e cinco cartuchos.

Equipes da Rondas Especiais (Rondesp) Leste localizaram, nesta quarta-feira (07/08/2019), Neylson Vitor da Conceição, conhecido como ‘Paçoca’, suspeito do homicídio de uma criança de dez anos, no último domingo (04/08/2019), no Conjunto Residencial Conceição Vile (B12). A ação aconteceu no bairro Papagaio em Feira de Santana, por volta das 12 horas. Uma pistola calibre 380 e cinco cartuchos foram apreendidos.

Segundo o comandante da Rondesp/Leste, major PM Átila do Carmo, durante rondas ostensivas das guarnições pelo bairro, os policiais receberam informações sobre ‘Paçoca’. “As denúncias diziam que ele estava armado junto com outros comparsas, na frente de uma residência. Ele já havia sido preso em março por porte ilegal de armas de fogo pela nossa unidade”, relatou.

Ainda segundo o oficial, quando a polícia se aproximou do grupo foi recebida a tiros. “Nós fomos verificar a denúncia e nos deparamos com disparos de armas de fogo. Os outros conseguiram fugir, mas Paçoca foi atingido, socorrido no Hospital Geral Clériston Andrade, porém acabou não resistindo”, contou o major.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios (DH) do complexo Sobradinho, na cidade de Feira de Santana, distante 109 quilômetros de Salvador.

*Com Informações Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]