Feira de Santana: Divulgados nomes dos aprovados em prova escrita e redação para CMDCA

Processo de Escolha Unificada dos Conselhos Tutelares de Feira de Santana.

Processo de Escolha Unificada dos Conselhos Tutelares de Feira de Santana.

Um total de 35 candidatos, dos 111 habilitados a fazer a prova objetiva e a redação para o Processo de Escolha Unificada dos Conselhos Tutelares de Feira de Santana, foram aprovados à etapa que vai escolher os 20 futuros conselheiros tutelares.

Foram aprovados os candidatos que atingiram a partir de 70 pontos na prova objetiva – maior nota foi 96, e 60 na redação – maior pontuação chegou a 9,8 pontos.

A quantidade de candidatos que zeraram uma ou as suas provas chegou a 25 e outros 17 não foram ao Instituto de Educação Gastão Guimarães (IEGG) onde as provas foram aplicadas.

A etapa seguinte, o processo eleitoral, será realizado nacionalmente no primeiro domingo de outubro, no ano seguinte à eleição presencial. O mandato para os conselheiros é de quatro anos.

A prova e a redação foram aplicadas no dia 28 de julho e o resultado divulgado pela Prefeitura de Feira de Santana – nomes e notas podem ser vistos no www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br, edição do dia 10, sábado passado.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]