Claudia Lopes lança livro ‘O Despertar da Espiritualidade’ na Livraria Porto dos Livros, em Salvador

Capa do livro 'O despertar da espiritualidade'.

Capa do livro ‘O despertar da espiritualidade’.

A física quântica traz princípios e estudos sobre interconexões, influências energéticas, realidades sensoriais não visíveis ao olhar e múltiplas dimensões. Porém, mesmo com os avanços na ciência, o universo espiritual ainda é motivo de tabu, preconceito e temor. Em sua estreia literária, a terapeuta, ativista quântica e youtuber Claudia Lopes desmistifica e traz esse tema para o senso comum, associado à vida cotidiana. Se você já teve alguma experiência com o lado divino e instigante do mundo espiritual, certamente vai se identificar e se deliciar com a narrativa fluente da autora em O Despertar da Espiritualidade, que será lançado na Livraria Porto dos Livros, na Barra, no dia 17 de agosto, às 17 horas.

Antes de enveredar na arte da cura como terapeuta holística, Claudia Lopes foi fonoaudióloga e professora universitária, com mestrado, até que despertou para outros sentidos da existência. Como a escritora relata em O Despertar da Espiritualidade, foi um caminho árduo e, no início, cheio de estranhamento, ao entrar em contato com o campo das energias sutis. Como é de se esperar diante do desconhecido, não faltaram temores e reações de aversão e descrença. Entretanto, pelo impacto transformador e por seus claros sinais, as experiências espirituais acabaram se tornando uma parte natural da sua trajetória de vida. Mais do que isso: um caminho de evolução da consciência e apoio a outras pessoas.

“Hoje, trabalho ressignificando a vida, curando e sendo curada, além de me redescobrir como alguém que empreende uma jornada de retorno à minha origem como um ser de luz”, diz Claudia. O livro contem histórias descritas com leveza, em formato de crônicas do cotidiano. Nesses relatos, é como se a escritora estivesse batendo um papo direto e contagiante com o leitor, em uma narrativa bem interativa. O estilo literário de Claudia é cheio de nuances intimistas, com pinceladas de bom humor, toques de humanidade e emoção à flor da pele. A autora traz situações da espiritualidade despidas de intenções religiosas ou outros argumentos que não sejam mostrar a vida (real e espiritual) como ela é.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]