Câmara Municipal de Feira de Santana aprova Projeto de Lei que modifica nome de via pública no Bairro Gabriela e Requerimentos

Projeto de Lei de nº 075/2019, de autoria do vereador Marcos Lima, que dispõe sobre denominação de logradouro público.

Projeto de Lei de nº 075/2019, de autoria do vereador Marcos Lima, que dispõe sobre denominação de logradouro público.

PL modifica nome de via pública no Bairro Gabriela

A Câmara Municipal de Feira de Santana, na manhã desta terça-feira (13/08/2019), aprovou, em primeira discussão e por unanimidade dos presentes, o Projeto de Lei de nº 075/2019, de autoria do vereador Marcos Lima (Patriota), que dispõe sobre denominação de logradouro público. Os edis Edvaldo Lima (PP) e Eremita Mota (PSDB) se abstiveram da votação.

De acordo com o artigo 1° da proposição, fica denominada a III Travessa Alto do Santana, a Travessa localizada entre a rua Miguel Pinto de Santana e a Travessa Cristianópolis, no bairro Gabriela.

O artigo 2° determina que compete ao Poder Executivo Municipal proceder as alterações na sinalização da rua em apreço, bem como comunicar à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos e demais órgãos interessados a modificação do nome da citada rua.

Já o artigo 3° diz que Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Cadmiel solicita da Embasa esclarecimentos sobre altos valores na conta de água

A Câmara Municipal aprovou, em votação única e por unanimidade dos presentes, o Requerimento de nº 145/2019, de autoria do vereador Cadmiel Pereira (PSC), que solicita do gerente regional da Empresa Baiana de Águas e Saneamento – Embasa, Euvaldo dos Santos Neto, informações acerca dos critérios técnicos estabelecidos para a troca de novos hidrômetros em residências no município de Feira de Santana.

“Informamos que estão chegando denúncias na Casa da Cidadania de que, após a troca do hidrômetro, as contas estão vindo majoradas em 200% e até 300%”, ressaltou o edil.

Roberto Tourinho solicita convocação de sessão solene em homenagem ao Dia do Maçom

A Câmara Municipal aprovou, em votação única e por unanimidade dos presentes, o Requerimento de nº 146/2019, de autoria do vereador Roberto Tourinho (PV), que  solicita convocação de sessão solene, no dia 20 de agosto,  às 19h30, no plenário da Casa da Cidadania,  em homenagem ao Dia do Maçom, com palestra do senhor Paulo Tarso Mascarenhas Pedreira e entrega de medalhas alusivas aos homenageados.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]