Bairro Parque Ipê recebe força-tarefa da Prefeitura de Feira de Santana

Prefeitura realiza conjunto de serviços em bairros de Feira de Santana.

Prefeitura realiza conjunto de serviços em bairros de Feira de Santana.

O bairro Parque Ipê recebe a partir desta segunda-feira, 12, uma força tarefa da Prefeitura de Feira de Santana. O trabalho, iniciado a partir das 8h30min, é realizado por parte de diversas secretarias da Administração Municipal.

Este é o segundo bairro a receber a ação articulada de todo o Governo. O trabalho começou semana passada pelo Feira 10.

No parque Ipê, a concentração das autoridades municipais acontece na Praça do Povo, onde a comunidade pode ter contato direto com o prefeito Colbert Martins e com secretários de diversas pastas envolvidas, que vão estar presentes, comandando as equipes.

O bairro terá serviços de iluminação pública, limpeza de pracas e ruas, capinação e tapa-buraco. Também estará presente o atendimento da bolsa família. Um treiller estará montado para sugestões e reclamações do transporte coletivo. O Núcleo de Educação do Trânsito estará em ação no local, assim como agentes de endemias vão fazer o seu trabalho contra o mosquito da dengue.

Escola e unidades de saúde do Município receberão a visita dos secretários responsáveis. Esta ação começa sempre na manha de segunda-feira mas não tem dia e hora para terminar. Depende do andamento da solução de todas as demandas.

“Nosso objetivo é aproximar a Prefeitura da comunidade e ajudá-la a enfrentar o um período chuvoso. Chuva é para se comemorar, evidentemente, mas ao mesmo tempo ela impõe aos centros urbanos e também à zona rural um cuidado especial, pois somos afetados com problemas de toda ordem”, comenta o prefeito.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).