Wilson Mário representa jornalistas da Região de Feira de Santana em chapa única para direção do SINJORBA; Votação ocorre no edifício-sede dos laboratórios da FAT

Edifício sede dos Laboratórios da Faculdade Anísio Teixeira (FAT), em Feira de Santana, abriga local de votação para escolha da nova direção do SINJORBA.

Edifício sede dos Laboratórios da Faculdade Anísio Teixeira (FAT), em Feira de Santana, abriga local de votação para escolha da nova direção do SINJORBA.

A chapa ‘Começar de Novo’, cujo candidato à presidente é o jornalista Moacy Neves, informa que a eleição para escolha da nova direção do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Bahia (SINJORBA), referente ao triênio 2018-2021, ocorre através de chapa única e que hoje, 18 de junho de 2019 (quinta-feira) é o último dia de votação, para ratificar escolha da nova gestão. Na oportunidade os profissionais elegem, também, a próxima diretoria da Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ).

A professora de jornalismo Marly Caldas participa da chapa como Diretora Regional Nordeste e o jornalista Wilson Mário, vice-diretor de Feira de Santana.

Em Feira de Santana, a votação ocorre até as 17 horas, na edifício de Laboratórios da Faculdade Anísio Teixeira (FAT), situado na Rua Governador Juraci Magalhães, em frente ao número 222, no Bairro Ponto Central.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).