Vice-prefeito de Salvador ressalta aliança com PSC em posse de Ricardo Almeida

Heber Santana, Ricado Almeida e Bruno Reis participam de evento do PSC de Salvador.

Heber Santana, Ricado Almeida e Bruno Reis participam de evento do PSC de Salvador.

“O PSC vai se fortalecer em 2020. E eu estou aqui assumindo um compromisso de colocar o meu conhecimento, a minha experiência, a minha energia e força de trabalho para fazer do PSC um partido muito maior em 2020, na eleição municipal de Salvador”, afirmou o vice-prefeito Bruno Reis, na solenidade de posse do vereador Ricardo Almeida como presidente do Partido Social Cristão na capital baiana, no Centro de Cultura da Câmara, neste sábado (29/06/2019).

De acordo com Bruno, desde a primeira gestão do prefeito ACM Neto, o PSC tem exercido um papel fundamental na administração municipal. “O PSC tem ajudado a gente a transformar a vida da cidade. E é justamente por isso que eu tenho certeza, pelo nosso perfil, pelas nossas ideias, por termos os mesmos pontos de vista, que essa aliança vai seguir de forma inquebrantável por muitos e muitos anos. E, se depender da gente, será uma aliança para toda a vida”, assinalou.

Bruno Reis destacou o trabalho de articulação política do atual presidente estadual do PSC, Heber Santana, ao ocupar a chefia da secretaria de Relações Institucionais no primeiro mandato de Neto. Para o vice, Heber teve habilidade para colaborar na construção da maioria na Câmara, favorecendo a aprovação de matérias importantes, que resultaram na independência econômica da capital. “Essas ações permitiram que Salvador ande com as próprias pernas. Hoje, a cidade não precisa ficar esperando o governo do estado ou o governo federal para resolver seus problemas”.

No evento, o vice-prefeito ressaltou ainda as qualidades do novo presidente municipal do PSC, vereador Ricardo Almeida, e lembrou a articulação que levou o parceiro político a ocupar uma cadeira na Câmara. Com o convite aceito pelo vereador Alberto Braga para presidir a Cogel, Almeida, que não se elegeu por apenas 45 votos, assumiu como suplente. “Em 2020, Ricardo Almeida será o puxador de votos do PSC. Ele está forte. Cresceu graças ao trabalho, à competência e capacidade. Por isso, estou certo de que fará um trabalho brilhante à frente do PSC”, pontuou.

O vereador demonstrou gratidão. “Naquele dia, você me deu a felicidade de poder reativar o meu sonho. Eu tinha perdido a eleição em 2014 para deputado. E, junto com ela, eu tinha perdido meu emprego, meus carros, a minha reserva. Mas por pouco não perdi o sonho. E pude resgatar esse sonho, que se tornou realidade quando eu assumi a cadeira na Câmara Municipal desta cidade. Muito obrigado”, recordou Ricardo Almeida.

O vice-prefeito aproveitou para frisar a relevância do trabalho dos vereadores pela capital baiana. “A gente nunca cansa de reconhecer a importância da parceria entre a Prefeitura e a Câmara Municipal, respeitando a independência dos poderes, respeitando o papel de cada um. A Câmara nunca faltou à cidade de Salvador. E eu tenho certeza de que nunca faltará. O interesse maior que nos une é o bem da cidade. E isso está acima de tudo e acima de todos”, asseverou.

A Câmara Municipal, segundo o vice-prefeito Bruno Reis, sempre aprimorou, mudou e aperfeiçoou os projetos encaminhados à Casa pelo Executivo, mas aprovou 100% das matérias. “E, da mesma forma, o presidente Geraldo Júnior vem conduzindo os destinos da Casa com esse princípio”, disse o também secretário de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra).

Presente ao evento, o presidente do Legislativo falou que a gestão de ACM Neto tem sido positiva para a cidade, fazendo-o ser considerado o melhor prefeito do Brasil por seis vezes consecutivas. Ele também elogiou a atuação de Bruno Reis. “Você está fazendo um trabalho com maestria. Nós temos uma história de amizade, uma história próxima, que deve ser reconhecida pela cidade”, afirmou Geraldo Júnior.

O deputado federal João Roma destacou a união do PSC com o Democratas. E deu um recado para os presentes: “Isso aqui é um time. O time do prefeito ACM Neto. Continue ajudando ACM Neto não só a resgatar a autoestima do povo, como também a continuar transformando Salvador na primeira e melhor capital do Brasil”, afirmou Roma, referindo-se à colaboração do vice-prefeito Bruno Reis à gestão municipal.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]