UEFS realiza aula inaugural dos cursos de Letras e Pedagogia em Rio Real

Aula inaugural dos cursos a distância de Letras com Português e Pedagogia, no município de Rio Real.

Aula inaugural dos cursos a distância de Letras com Português e Pedagogia, no município de Rio Real.

A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) realizou, no dia 13 de julho de 2019, a aula inaugural dos cursos a distância (semipresenciais) de Letras/Português e Pedagogia, no município de Rio Real (BA), vinculados a Universidade Aberta do Brasil/CAPES. Foram oferecidas 100 vagas para cada curso.

O evento contou com a presença do prefeito Antônio Alves dos Santos e da secretária da Educação, Clécia Nascimento Almeida. A equipe da UAB em Rio Rela tem a seguinte formação: professora Luciene Souza Santos coordenadora do curso de Letras; professora Maria Cláudia Silva do Carmo, coordenadora do curso de Pedagogia e professor José Augusto Luz, coordenador geral da UAB.

A Universidade Aberta do Brasil é um sistema integrado por universidades públicas instituído pelo governo federal, por meio do Ministério da Educação (MEC). São oferecidos cursos de nível superior para camadas da população que têm dificuldade de acesso à formação universitária, por meio da metodologia da educação a distância.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]