Senador Jaques Wagner apoia iniciativa do governador Rui Costa de não ir a evento com Jair Bolsonaro, em decorrência do boicote do inepto presidente ao povo de Vitória da Conquista

Jaques Wagner (PT-BA), senador da República, presta solidadriedade ao governador Rui Costa e repudia imposição do inepto Jair Bolsonaro.

Jaques Wagner (PT-BA), senador da República, presta solidadriedade ao governador Rui Costa e repudia imposição do inepto Jair Bolsonaro.

O senador Jaques Wagner (PT-BA) declarou, nesta segunda-feira (22/07/2019), apoio a iniciativa do governador Rui Costa (PT-BA) de não ir a evento com presidente Jair Boslonaro (PSL-RJ), referente a inauguração do Aeroporto de Vitória da Conquista, em decorrência da ordem do inepto presidente, que determinou a restrição da participação popular durante ato de inauguração do empreendimento.

“Aquilo que era pra ser uma festa de alegria do povo de Conquista e de toda a região, que é a inauguração do aeroporto Glauber Rocha, obra que a gente começou em 2009, sonhando e agora concretizando em 2019, infelizmente, com a participação do governo federal e da prefeitura de Vitória da Conquista acabaram terminando com a festa”, disse Jaques Wagner.

“Era pra ser uma festa popular, como Rui queria, chamando toda a cidade, colocando todo mundo pra ir conhecer essa joia que Vitória da Conquista está ganhando, e acabaram transformando numa disputa mesquinha da política, tentando fazer quase que um ato político-partidário. Nós fazemos política com uma ordem de grandeza muito maior”, afirmou o senador.

O Aeroporto Glauber Rocha é uma realização dos governo petistas de Lula e Rousseff, Wagner e Rui Costa.

Confira vídeo

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).