Santo Amaro sedia edição 2019 do Ensaio da Diva

Evento é produzido pela cantora Carol Soares que objetiva apresentar seu trabalho com participação de amigos músicos.

Evento é produzido pela cantora Carol Soares que objetiva apresentar seu trabalho com participação de amigos músicos.

Com o sucesso da primeira edição realizada em setembro de 2018, a artista baiana promete surpreender o público, este ano, com um show totalmente inovador, com canções que marcaram épocas, além de músicas que foram incluídas recentemente em seu repertório. O Ensaio da Diva 2019 traz uma mistura de ritmos e sentimentos, além de um amadurecimento da própria artista após turnê pela Europa realizada entre outubro de 2018 e Março de 2019 que apresentou a música do recôncavo baiano para os europeus e turistas de várias partes do mundo que estavam abordo de um dos maiores navios de transatlânticos.

O evento ainda terá apresentações da banda M do Samba e do cantor romântico, Reyzinho e será realizado no dia 20 de julho às 21 horas na Lira dos Artistas, em Santo Amaro/BA.

É com uma pitada deliciosamente exagerada do samba raiz, do pagode carioca, da MPB e do POP que a santo-amarense, Carol Soares, está completando 12 anos de carreira e nesses anos de música, dividiu o palco com grandes artistas da música baiana a exemplo de Mariene de Castro e Gerônimo. Em 2015, Carol Soares cantou para a diva da Música Popular Brasileira, Maria Bethânia, quando a Câmara Municipal de Vereadores de Santo Amaro homenageou Bethânia pelos 50 anos de carreira.

Para saber onde todo esse som pode te levar é necessário conferir de perto o dendê da santo-amarense que vem conquistando o seu espaço na música brasileira e internacional.

Agenda

O que:  Ensaio da Diva

Data: 20 de julho, às 21 horas

Onde: Lira dos Artistas, Santo Amaro

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]