Salvador:  40ª CIPM apreende 160 trouxas de maconha no Bairro de Santa Cruz

160 trouxas de maconha e pinos vazios foram apreendidos pela Polícia Militar da Bahia.

160 trouxas de maconha e pinos vazios foram apreendidos pela Polícia Militar da Bahia.

Guarnições da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina) apreenderam, na manhã desta quarta-feira (03/07/2019), 160 trouxas de maconha e centenas de pinos vazios no Boqueirão, localizado na Rua Valdomiro, Bairro de Santa Cruz, em Salvador.

Segundo o comandante da 40ªCIPM, major Valdino Sacramento, quando as equipes entraram no Boqueirão encontraram pessoas armadas com metralhadoras, fuzis e pistolas. “Ao perceberem que se tratavam de policiais, dispararam tiros e conseguiram fugir, deixando 160 trouxas de maconha e centenas de pinos vazios”, disse, acrescentando que “continuaremos atrás deles” e que “todo o material foi encaminhado para a 28ª Delegacia Territorial (DT/Nordeste de Amaralina) ”.

Qualquer informação que possa ajudar a polícia na busca de criminosos pode ser disponibilizada anonimamente pelo telefone do Disque-Denúncia.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]