RONDESP Sudoeste apreende dois fuzis, pistola e drogas no município de Vitória da Conquista

Dois fuzis, uma pistola, nove carregadores, munições de diversos calibres, seis tabletes de pasta base de cocaína, capuzes, um porta algema e camisas impressas com a marca antiga da Polícia Civil.

Dois fuzis, uma pistola, nove carregadores, munições de diversos calibres, seis tabletes de pasta base de cocaína, capuzes, um porta algema e camisas impressas com a marca antiga da Polícia Civil.

Uma denúncia anônima sobre veículo roubado ajudou equipes das Rondas Especiais (RONDESP) Sudoeste na localização de fuzis, pistola, drogas e munições, no município de Vitória da Conquista. O flagrante aconteceu, na madrugada desta quinta-feira (04/07/2019).

Os PMs chegaram até o bairro Vila Oeste e avistaram o carro modelo Gol. Durante aproximação o condutor do veículo, identificado posteriormente como Isaque Jânio Santos Batista, atirou na direção dos policiais. Houve confronto e o criminoso acabou não resistindo, mesmo sendo socorrido para o Hospital Geral de Vitória da Conquista.

Dentro do automóvel os militares da Rondesp Sudoeste encontraram dois fuzis calibre 5,56, uma pistola calibre 9mm, nove carregadores, munições de diversos calibres, seis tabletes de pasta base de cocaína, capuzes, um porta algema e camisas impressas com a marca antiga da Polícia Civil.

“Parabéns a todos os PMs da Rondesp Sudoeste pelo excelente flagrante. Em uma só ocorrência tiraram de circulação armas de grosso calibre, munições e entorpecentes. Determinei apuração rápida para descobrimos a qual organização criminosa pertenciam os materiais apreendidos”, informou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]