Reuters vai distribuir em tempo real os debates e resultados das eleições presidenciais dos EUA; Agência de notícias anuncia colaboração com a National Election Pool

Agência de notícias global, a Reuters anuncia colaboração com o National Election Pool (NEP), consórcio composto por ABC News, CBS News, CNN e NBC News, com a finalidade de cobrir as Eleições de 2020 nos EUA. A NEP é a única organização a fornecer pesquisas de saída nacionais e estaduais nos Estados Unidos com contagem de votos, projeções e análises rápidas e precisas.

Agência de notícias global, a Reuters anuncia colaboração com o National Election Pool (NEP), consórcio composto por ABC News, CBS News, CNN e NBC News, com a finalidade de cobrir as Eleições de 2020 nos EUA. A NEP é a única organização a fornecer pesquisas de saída nacionais e estaduais nos Estados Unidos com contagem de votos, projeções e análises rápidas e precisas.

A Agência Reuters anunciou nesta segunda-feira (22/07/2019) que os clientes de mídia poderão acessar os resultados de eleições presidenciais de 2020, dos Estados Unidos da América (EUA), em tempo real. A agência de notícias firmou parceria global com a National Election pool ( NEP) para as eleições 2020, com pesquisa conduzida por Edison Research.

O National Election pool, um consórcio composto por ABC News, CBS News, CNN e NBC News, trabalha com a Edison Research para fornecer uma Tabulação de votação exata e oportuna em todo o país, pesquisas de saída, projeções eleitorais e estimativas de delegado. O NEP é a única organização a fornecer pesquisas nacionais e estaduais de saída nos EUA, com as únicas projeções e análise abrangente com base nas opiniões dos eleitores reais como eles deixam seus lugares de votação.

Em uma colaboração de distribuição global com o NEP em 2020, os clientes da Agência de notícias Reuters serão capazes de comprar contagem de votos rápida e precisa para concursos críticos em todo o país ao longo do ano: a partir da 2020 em Iowa, correndo por todo o temporada primária presidencial e estendendo-se a todas as raças nacionais, estaduais e 435 da casa em novembro. A contagem do voto estará disponível pelo Estado, pelo Distrito Congressional e pelo Condado.

Os clientes da Agência de notícias Reuters também terão acesso às pesquisas de saída da NEP de mais de 900 locais no dia da eleição em novembro de 2020, bem como em centenas de locais durante a temporada eleitoral primária. Essas pesquisas têm sido por muito tempo o levantamento de recorde sobre o sentimento eleitoral E.U. nas eleições, fornecendo análise em tempo real das tendências de votação e preferências discriminadas por características como região, idade, raça e gênero.

Reuters tem uma longa história de cobrir as eleições dos EUA, e é dedicada a fornecer relatórios rápidos, substantivos e imparcial de uma equipe diversificada e experiente de jornalistas. A adição dos resultados eleitorais da NEP e votação de saída acrescenta à Reuters oferta de notícias robusto sobre a eleição 2020, incluindo a cobertura multimídia nacional e global de tudo, desde a imigração para questões sociais para o ambiente, todos relatados com precisão, independência e liberdade de viés. A Reuters oferecerá cobertura eleitoral dinâmica, incluindo:

Cobertura de evento de vídeo ao vivo de todas as primárias principais, debates, convenções, eventos noturnos eleitorais e muito mais;

Gráficos extensivos que mostram o campo presidencial, interativas da raça, mapas cartográfica e mais;

Relatórios profundos sobre as histórias pessoais dos eleitores em todos os Estados Unidos;

Fotografia premiada de todos os principais eventos eleitorais e candidatos.

“O NEP e Edison Research são o padrão de ouro em resultados de eleição nacional precisa e Reuters orgulha-se de ser um dos principais distribuidores dos resultados, “, disse Sue Brooks, Managing Director de desenvolvimento de produtos e estratégia de agência na Reuters. “Esta colaboração inovadora com o NEP marca um desenvolvimento significativo na oferta Reuters em todo o mundo-a amplitude e profundidade de informação que estaremos distribuindo como os votos dos EUA em 2020 será incomparável. Estamos empenhados em atender todas as necessidades de conteúdo dos nossos clientes de mídia, e a adição de resultados de votação eleitoral e de saída para a nossa oferta nos permite continuar a cumprir essa promessa. “

“O National Election pool é a fonte definitiva para dados eleitorais precisos, oportunos e abrangentes, incluindo Tabulação de voto, pesquisas de saída, projeções eleitorais e estimativas de delegado, ” disse Dan Merkle, diretor executivo de eleições na ABC News. “Estamos entusiasmados em colaborar com a Reuters, o que nos permite ampliar o alcance de nossos dados em todo o mundo. “

Reuters

A Reuters, a divisão de notícias e mídia da Thomson Reuters, é o maior provedor de notícias multimídia do mundo, atingindo bilhões de pessoas todos os dias. A Reuters fornece notícias de negócios confiáveis, financeiras, nacionais e internacionais para profissionais através de desktops, organizações de mídia do mundo e diretamente para os consumidores na Reuters.com e via Reuters TV.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]