Prefeito Colbert Martins Filho anuncia pagamento e incorporação do imóvel do Feira Tênis Clube ao patrimônio do Município de Feira de Santana

Vista aérea do Feira Tênis Clube (FTC). Empreendimento situado na Avenida Visconde do Rio Branco, centro de Feira de Santana.

Vista aérea do Feira Tênis Clube (FTC). Empreendimento situado na Avenida Visconde do Rio Branco, centro de Feira de Santana.

O prefeito Colbert Martins Filho (MDB) anuncia nesta terça-feira (16/07/2019) o pagamento e incorporação do imóvel do Feira Tênis Clube (FTC) ao patrimônio do Município de Feira de Santana. A aquisição do bem foi possível por meio judicial.

A intenção do gestor é transformar o antigo clube social em moderno projeto educacional, que incorpore a formação atlética de alunos da rede pública.

Os detalhes sobre a operação ainda serão repassados à comunidade, por peio de anúncio oficial. Na oportunidade, Carlos Brito, secretário municipal do Planejamento e Jayana Ribeiro, secretária municipal da Educação irão apresentar aspectos do novo equipamento público e de que forma ele passará a funcionar.

Observa-se que o Governo Martins demonstra capacidade de gestão e de promover significativo investimento em setor fundamental para o aprimoramento da sociedade, que é a educação.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).