Governo Martins retira das ruas de Feira de Santana pessoas em situação de vulnerabilidade social

Pessoas em situação de vulnerabilidade são retiradas das ruas de Feira de Santana.

Pessoas em situação de vulnerabilidade são retiradas das ruas de Feira de Santana.

O Governo do prefeito Colbert Martins Filho, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Feira de Santana (Sedeso), realiza uma abordagem de rua emergencial, na noite desta quinta-feira (11/07/2019), a partir das 20hs, para retirar pessoas em situação de vulnerabilidade das vias públicas.

A iniciativa, conforme o secretário de Desenvolvimento Social, Pablo Roberto Gonçalves, é uma determinação do prefeito Colbert Martins Filho diante da situação preocupante em que se encontram pessoas em situação de rua em função das chuvas e do frio.

Todas as pessoas identificadas em situação de rua e desejarem voluntariamente aderir à ação do Governo serão encaminhadas para um abrigo da rede municipal.

A ação será deflagrada a partir das 20hs, saindo da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev), na avenida Senhor dos Passos, percorrendo ruas e avenidas da cidade.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]