Governador Rui Costa recebe futebolista Daniel Alves em Salvador

Governador Rui Costa recebe Daniel Alves, camisa 13 da Seleção Brasileira de Futebol, campeão da Copa América.

Governador Rui Costa recebe Daniel Alves, camisa 13 da Seleção Brasileira de Futebol, campeão da Copa América.

O governador Rui Costa registrou nas redes sociais da internet o encontro com o lateral direito da Seleção Brasileira, Daniel Alves, na tarde desta terça-feira (09/07/2019), na residência oficial, no bairro de Ondina, em Salvador.

“Recebi há pouco o nosso ídolo Daniel Alves, que me presenteou com a camisa que ele usou na final da Copa América. No #PapoCorreria, às 19 horas, conto mais sobre esse encontro emocionante”, escreveu o governador ao postar vídeo do encontro em seu perfil oficial no Instagram.

No domingo (07), a Seleção Brasileira venceu a edição 2019 da Copa Libertadores da América (CONMEBOL).

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).