Fundação Egberto Costa homenageia 15 personalidades de Feira de Santana

Cartaz anuncia comemorações dos 14 anos da Fundação Egberto Costa.

Cartaz anuncia comemorações dos 14 anos da Fundação Egberto Costa.

A próxima quarta-feira (17/07/2019) foi a data escolhida para a cerimônia de comemoração do 14º aniversário da Fundação Cultural Egberto Costa (FUNTITEC), com horário de início marcado para às 19 horas, no Museu de Arte Contemporânea Raimundo Oliveira.

Na programação estão inclusas a homenagem à 15 personalidades feirenses que prestam relevantes serviços à cultura; Entrega dos CD’s para participantes dos Festivais Metropolitanos de Música Gospel e Vozes da Terra. A atração musical será a feirense Rachel Reis.

Na oportunidade serão homenageados: Prefeito Colbert Martins; José Henrique Motté (homenagem Póstuma); Jornalista José Carlos Machado Pereira – Zé Coió; Ronaldo Santos Ferreira – Rony Santini; José Pereira dos Santos; Carmém Lúcia Oliveira Pires – Membro da Academia de Cultura da Bahia, Jailson de Jesus; Maristela Lima Montes – Coreografa e professora de ballet; Pedro Adriano Silva Lima; Vamilton Conceição Pereira dos Santos – Val Conceição; Djalma Ferreira; Edson Felloni Borges, Arcebispo Émerito Dom Itamar Vian, Thaise Oliveira Peixoto Craddocka e Ester Bahia – garota que teve como tema do seu aniversário a heroína Maria Quitéria.

A programação em alusão ao 14º aniversário da FUNTITEC acontece durante todo mês de julho. E o próximo evento acontecerá na Biblioteca Municipal, no dia 17, às 10 horas e também às 15 horas, com apresentação da Orquestra Neojibá – Núcleo Antônio Gasparini.

A Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicações e Cultura Egberto Tavares Costa é uma autarquia da Prefeitura de Feira de Santana com ampla atuação em todo o município.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]